Sabe, ano novo,vida nova.
Estava olhando minha lista de coisas a fazer que tinha escrito no ano passado, algumas cumpri, outras não, postar no blog foi uma das que não :S
Também não entrei numa academia, quer dizer,entrei,mas continuar é outra história né?
Por outro lado,muitas coisas boas aconteceram, coisas que não se planeja numa folha de agenda, que não podemos prever ou esperar. Coisas que fizeram meu anoo melhor, que fazem a nossa vida valer cada dia mais a pena.
Todas as pessoas que conheci, as conquistas,as descobertas, os erros,as risadas,o presente de ser tia, descobrir como gostava de dança do ventre, enfim, tudo que fez de 2009 um ano único. Melhor que o anterior? Pior que o que começou? Não sei, simplesmente, foi 2009. Pelos tombos, pelas reuniões da pj, pela ida a missão, por todas as saídas.
Foi,passou,aprendi,agradeci,conheci.
As vezes planejar é legal, mas não planejar pode ser ainda melhor. Estipular metas, pode ajudar, mas isso não pode fazer com que a gente deixe a vida passar em busca apenas de certas coisas.
A vida é assim, cheia de surpresas, e mesmo que existam decepções, sempre vem algo que nos faz mais feliz,mas as vezes estamos tão ocupados que não nos damos contas que coisas simples como o sorriso de uma criança pode tornar nossos dias melhores.
2010 chegou, meus 17 anos chegaram, novas esperanças, novos desejos, novas coisas imprevisíveis.
Que esse ano seja melhor, é o que desejo, é o que espero e sinto que será.
Mas vamos planejar menos, e viver mais! Viver é sim sonhar, traçar metas, mas também se surpreender e curtir cada nova coisa.
Pensem nisso tá?
E um feliz 2010!
Beijos